
Nesta semana, foi divulgada uma vulnerabilidade grave no navegador Google Chrome, identificada como CVE-2025-13223, que já está sendo explorada ativamente por atacantes. Essa falha levantou preocupações significativas na comunidade de cibersegurança, especialmente porque atinge um componente central do navegador: o mecanismo V8, que processa JavaScript e WebAssembly. Vamos destrinchar o que é essa falha, por que ela é perigosa e o que você deve fazer para se proteger.
A falha CVE-2025-13223 no Google Chrome é um alerta importante: mesmo navegadores tão populares e maduros como o Chrome não estão livres de vulnerabilidades sérias. A boa notícia é que a correção já foi disponibilizada — a má notícia é que muitos usuários ainda podem estar vulneráveis se não atualizarem.
Este incidente reforça a importância de manter o software sempre atualizado, especialmente em componentes centrais como o motor JavaScript. Além disso, evidencia a necessidade de uma postura proativa por parte de empresas, com políticas de patch e automação das atualizações.
Se você leu até aqui: pare agora e verifique seu Chrome. Pode ser que a sua segurança dependa exatamente dessa atualização.
Atuando no mercado desde julho de 2003, somos uma das maiores empresas de telecomunicações do Nordeste, oferecendo um portfólio completo de soluções de comunicação de dados para os mercados empresarial e corporativo.
WORLDNET TELECOM COMERCIO E SERVICOS DE TELECOMUNICACOES LTDA CNPJ : 05.773.360/0001-40
Copyright© WorldNet 2022. Todos os Direitos Reservados.